O cantor e compositor Lou Reed foi levado às pressas para um hospital no domingo de manhã (30), poucos meses após receber um transplante de fígado, segundo o site do jornal "The New York Post".
O fundador do Velvet Undergrouond deu entrada no hospital de Southampton, Long Island, em Nova York, como uma chamada de emergência por desidratação. De acordo com o jornal, uma fonte de hospital afirmou que "tudo está bem" com o cantor.
Aos 71 anos, Lou Reed passou por um transplante de fígado no mês de abril, quando cancelou seus shows do festival Coachella, nos Estados Unidos. A informação foi dada pela mulher do músico, Laurie Anderson, em entrevista ao jornal "The Times".
Mais tarde, o cantor postou uma mensagem para os fãs em sua página no Facebook, em que se descrevia como um "triunfo da medicina moderna".
"Meu tai chi e minha saúde tem me servido bem todos esses anos, graças ao Mestre Ren Guang-yi. Estou ansioso para voltar aos palcos, tocando e escrevendo mais músicas para me conectar com seus corações e espíritos"
VIA:UOL